Política de envio

A FERME utiliza os Correios como forma de envio do seus produtos para todo o Brasil. Desta forma, os prazos de entrega são aqueles oferecidos de acordo com a modalidade de envio escolhida!

A política da empresa envia todas as encomendas pelo sistema PAC. Caso seja de sua preferência, você pode optar pelo envio via Sedex, com um acréscimo já estimado na hora da compra.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação dos dados cadastrais e confirmação de pagamento – que pode levar até 3 dias úteis.

• Caso o pagamento tenha sido realizado por Boleto Bancário, é importante lembrar que o prazo de vencimento do boleto é de sete dias úteis, mais 3 dias úteis para identificação do mesmo, o que pode levar até 10 dias úteis para envio do pedido.

• A contagem do prazo é em dias úteis.

• Se você vai presentear alguém e deseja que ela receba o presente em casa, fique atento ao campo de preenchimento “endereço de entrega”, que será diferente ao de cadastro.

• Caso o cliente não preencha corretamente as informações necessárias para entrega (endereço, CEP, nome, etc) ou não comunique à loja sobre eventual mudança de endereço, a empresa não se responsabiliza pelo reenvio da mercadoria sem cobrar o frete. Fique atenta e confira sempre as informações!

• Em caso de greve no Correios, enchentes ou outras circunstâncias de força maior, a realização da entrega pode sofrer atrasos.

Caso o local de entrega esteja situado em zonas perigosas, consideradas dessa forma pelo Correios, o Correios informará a agencia mais próxima onde a encomenda deverá ser retirada.

 PARA VOCÊ QUE MORA FORA DO BRASIL E QUER ALGUMAS DE NOSSAS PEÇAS:

Por favor envie um e-mail para helloferme@fermecreations.com.br com o título "REMESSA INTERNACIONAL", que iremos analisar e, em sendo possível, retornaremos com as melhores condições para a remessa.

Política de devolução e troca

Desejo TROCAR

A FERME respeita o seu direito ao arrependimento. Então, se quiser trocar a sua peça, você terá todo o nosso apoio. para que a troca aconteça com mais facilidade, fique atenta apenas para as orientações e cuidados no processo!

• aqui na FERME a primeira troca é por nossa conta. você pode comprar pela primeira vez com mais tranquilidade e segurança. Como funciona a troca: o custo do frete da primeira troca ou devolução fica por conta da FERME - via PAC (*caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente)

• você possui até 7 (sete) dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à FERME a sua decisão para troca ou devolução, fique atenta!

• para iniciar o processo de troca envie um e-mail para: helloferme@fermecreations.com.br

• você pode escolher qualquer outro produto do site para realizar a troca. Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até um ano (12 meses) para utilizá-lo na nossa loja. Esse período é contado a partir da data da primeira compra da peça em questão.

• caso você tenha comprado e não goste de nenhum dos nossos modelos oferecidos para trocar, fique tranquila, nós fazemos o reembolso integral da sua compra, incluindo a despesa com a devolução do produto.

importante: a FERME não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

- Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a Ferme em até 48 horas (2 dias), após o recebimento.

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas ou usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

- Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta, lacres e de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

- Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque. Recomendamos que envie um e-mail para helloferme@fermecreations.com.br com todas as informações para que possamos avaliar disponibilidade no estoque.

- não fazemos troca nem devolução de produtos EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos informados dentro dos respectivos prazos legais.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.